Фаворитка / A Favorita [c субтитрами]

Бразилия, 2008: Жосе Майер, Патрисия Пилар, Мауро Мендонса, Мурило Бенисиу, Тристан Роджерс, Милтон Гонсалвес, Клаудиа Райя, Мариана Шименес Кармо Далла Весчиа, Кауа Реймонд, Тиагу Родригес, Эмануелле Араужу, Тарсизиу Мейра.
Ответить
kolinzz
Медиамастер
Re: Фаворитка / A Favorita [c субтитрами]

Сообщение kolinzz » Чт мар 22, 2012 10:04

Спасибо, Джули :!:
Но 44 серия не открывается ничем, наверно, она бракованная или на народе похерилась.

Джули
Медиамастер

Сообщение Джули » Ср май 23, 2012 17:25

Kkiara

Сообщение Kkiara » Вт июн 25, 2013 20:40

А можно 39ю серию еще раз выложить? А то ссылка битая.

MedInna

Сообщение MedInna » Пн июл 29, 2013 14:07

Kkiara писал(а):А можно 39ю серию еще раз выложить? А то ссылка битая.
Присоединяюсь к просьбе.

evanega

Сообщение evanega » Пн мар 17, 2014 17:33

Джули!!!! Большое спасибо за Ваш труд!!! Все ссылки рабочие, и сериал- в отличном качестве! Невозможно смотреть в озвучке, настолько примитивно! :smile1gf3:
а с субтитрами такое удовольствие! :smile1223: :smile1wm223:

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 03:27

Gente SOCORRO!!! Estava baixando a novela, já estava no capitulo 101, mas quando fui baixar hoje vi que removeram todos os capítulos! por favor, alguém pode repostar????

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Сб июл 26, 2014 09:08

Anderson писал(а):Gente SOCORRO!!! Estava baixando a novela, já estava no capitulo 101, mas quando fui baixar hoje vi que removeram todos os capítulos! por favor, alguém pode repostar????
Anderson...que coincidencia rever voce aqui!! Confesso que achei engracado dema7s rever voce, suplicando por uma novela, quando geralmente e totalmente o contrario, as pessoas suplicam pelas suas novelas...quem diria hein...bem, a coincidencia maior aqui, é a que os capitulos sao meus...eu tentei mostrar a vo uma vez , mas voce odiou a qualidade...e ja tinha...mas nem desconfiava que era minha, nao e? Bem, eu tenho todos os outros 60 capitulos que faltam!! Vou posta-los, mas quero que poste Por to dos Milagres aqui:viewtopic.php?f=66&t=6248&start=420
E nao adianta falar com os outros usuarios, eu disponibilizava a eles os episodios, e descobri por aqui que voce bwixava eles! Entao deletei os arquivos, mas ainda os tenho! Se quiser a fsvorita, devera ser assim! Espero sua respostas, abracos!

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 16:43

Hã? Te conheço? Que intimidade é essa hein? Nunca te vi mais gorda (o) :smile1ewr3:

UPD:
Marcantonioa313 писал(а):
Anderson писал(а):Gente SOCORRO!!! Estava baixando a novela, já estava no capitulo 101, mas quando fui baixar hoje vi que removeram todos os capítulos! por favor, alguém pode repostar????
Anderson...que coincidencia rever voce aqui!! Confesso que achei engracado dema7s rever voce, suplicando por uma novela, quando geralmente e totalmente o contrario, as pessoas suplicam pelas suas novelas...quem diria hein...bem, a coincidencia maior aqui, é a que os capitulos sao meus...eu tentei mostrar a vo uma vez , mas voce odiou a qualidade...e ja tinha...mas nem desconfiava que era minha, nao e? Bem, eu tenho todos os outros 60 capitulos que faltam!! Vou posta-los, mas quero que poste Por to dos Milagres aqui:viewtopic.php?f=66&t=6248&start=420
E nao adianta falar com os outros usuarios, eu disponibilizava a eles os episodios, e descobri por aqui que voce bwixava eles! Entao deletei os arquivos, mas ainda os tenho! Se quiser a fsvorita, devera ser assim! Espero sua respostas, abracos!
Que modos são esses de falar comigo? Te conheço por acaso? Nunca te vi mais gordo criatura!

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 17:03

olha, Marcantonio, eu não te conheço e não sei porque você está falando assim comigo, apenas queria baixar o restante da novela A Favorita, não estou implorando, apenas quero baixar o restante da novela.

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 18:23

Eu não te conheço, não sei quem vc é e nem sei porque está falando comigo dessa maneira (como se já me conhecesse), e só pra constar nem tenho Porto dos Milagres, queria eu ter essa maravilhosa novela em mãos!

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Сб июл 26, 2014 22:55

Anderson писал(а):Eu não te conheço, não sei quem vc é e nem sei porque está falando comigo dessa maneira (como se já me conhecesse), e só pra constar nem tenho Porto dos Milagres, queria eu ter essa maravilhosa novela em mãos!

Bem, pra falar a verdade, ja te conheco sim (virtualmente) e sei que voce tem dois blogs atualmente, um deles voce vejde senhas pra novelas e outro voce posta novelas de graca, e nesse segundo, esta postando a favorita, duas caras e outra la, nao me lembro...e ja teve o clube das novelas, que acabou por causa do megaupload...mas enfim, Anderson Custodio, nao vamos brigar, vou voltar a postar, pelo menos a favorita por enquanto.
Eu divulguei novos links para o blog cliptomani, que estavam com o mesmo problema

http://cliptomaniabr.blogspot.com.br/se ... 20FAVORITA*

Fique a vontade, os primeiros 160 links sao os novos, os outros 160, que estam embaixo desses, sao os antigos...

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 23:24

Ah, tudo não passou de um engano meu caro! Não sou Anderson Custódio, eu o conheço sim, inclusive tenho ele no facebook, e sei que ele é dono do Novelas HDTV né? pois bem, meu nome também é Anderson Nascimento, tenho sim um blog em que posto A Favorita, Duas Caras e Cobras & Lagartos, mas não tenho nada a ver com o Novelas HDTV, você me confundiu com o Anderson Custódio o dono do novelas hdtv, eu sou Anderson Nascimento, e só implorei aqui porque estou postando a novela no meu blog e muitas pessoas irão ficar na mão, agora que a novela foi removida.

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 23:34

Ah e eu também sei que o Novelas HDTV tem a novela Porto dos milagres lá mas tá com senha né? Por isso você me pediu (pensando que eu era o Anderson Custódio), eu também queria que alguém postasse Porto dos Milagres de graça... Mas sobre A Favorita, você vai postar o restante dela com legendas? Por favor, estou urgentemente precisando.

Anderson

Сообщение Anderson » Сб июл 26, 2014 23:52

Anderson писал(а):Eu não te conheço, não sei quem vc é e nem sei porque está falando comigo dessa maneira (como se já me conhecesse), e só pra constar nem tenho Porto dos Milagres, queria eu ter essa maravilhosa novela em mãos!

Bem, pra falar a verdade, ja te conheco sim (virtualmente) e sei que voce tem dois blogs atualmente, um deles voce vejde senhas pra novelas e outro voce posta novelas de graca, e nesse segundo, esta postando a favorita, duas caras e outra la, nao me lembro...e ja teve o clube das novelas, que acabou por causa do megaupload...mas enfim, Anderson Custodio, nao vamos brigar, vou voltar a postar, pelo menos a favorita por enquanto.
Eu divulguei novos links para o blog cliptomani, que estavam com o mesmo problema

Fique a vontade, os primeiros 160 links sao os novos, os outros 160, que estam embaixo desses, sao os antigos...
Ah, tudo não passou de um engano meu caro! Não sou Anderson Custódio, eu o conheço sim, inclusive tenho ele no facebook, e sei que ele é dono do Novelas HDTV né? pois bem, meu nome também é Anderson Nascimento, tenho sim um blog em que posto A Favorita, Duas Caras e Cobras & Lagartos, mas não tenho nada a ver com o Novelas HDTV, você me confundiu com o Anderson Custódio o dono do novelas hdtv, eu sou Anderson Nascimento, e só implorei aqui porque estou postando a novela no meu blog e muitas pessoas irão ficar na mão, agora que a novela foi removida. Ah e eu também sei que o Novelas HDTV tem a novela Porto dos milagres lá mas tá com senha né? Por isso você me pediu (pensando que eu era o Anderson Custódio), eu também queria que alguém postasse Porto dos Milagres de graça... Mas sobre A Favorita, você vai postar o restante dela com legendas? Por favor, estou urgentemente precisando.

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Вс июл 27, 2014 00:14

Anderson писал(а):

Ok, perdoe a confusao.Sim, e a mesma versao de antes, normal, com legenda e tudo!Agora preciso de uma informacao, aonde conseguiu os capitulos de Passione, que esta concorrendo na enquete?

Ah, tudo não passou de um engano meu caro! Não sou Anderson Custódio, eu o conheço sim, inclusive tenho ele no facebook, e sei que ele é dono do Novelas HDTV né? pois bem, meu nome também é Anderson Nascimento, tenho sim um blog em que posto A Favorita, Duas Caras e Cobras & Lagartos, mas não tenho nada a ver com o Novelas HDTV, você me confundiu com o Anderson Custódio o dono do novelas hdtv, eu sou Anderson Nascimento, e só implorei aqui porque estou postando a novela no meu blog e muitas pessoas irão ficar na mão, agora que a novela foi removida. Ah e eu também sei que o Novelas HDTV tem a novela Porto dos milagres lá mas tá com senha né? Por isso você me pediu (pensando que eu era o Anderson Custódio), eu também queria que alguém postasse Porto dos Milagres de graça... Mas sobre A Favorita, você vai postar o restante dela com legendas? Por favor, estou urgentemente precisando.

Anderson

Сообщение Anderson » Вс июл 27, 2014 01:30

Ok, quando repostará A Favorita? Irá postar aqui mesmo neste tópico? Sobre a novela Passione, consegui no site Cliptomania, mas brevemente estarei postando ela no meu blog, abraços e avise quando for postar A Favorita.

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Вс июл 27, 2014 03:05

Anderson писал(а):Ok, quando repostará A Favorita? Irá postar aqui mesmo neste tópico? Sobre a novela Passione, consegui no site Cliptomania, mas brevemente estarei postando ela no meu blog, abraços e avise quando for postar A Favorita.
os links novos ja estao no cliptomania, mas vpu colocar aquj

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Вс июл 27, 2014 03:19

Vou colocar do 102 pra cima!

102-https://yadi.sk/d/zJSW-asX1xn8u
103-https://yadi.sk/d/_VVQ3vlY1umaF
104-https://yadi.sk/d/6Vrr7pH-1xngG
105-https://yadi.sk/d/ILoJlU2c22wXa
106-https://yadi.sk/d/dfExwxS322x34

Daqui a pouca coloco mais links

Sabe, Anderson, me interessei muito pelo seu blog, e assim, eu vou postar algumas coisas que eu tenho aqui no mundo latino, e que se voce gostar, e quiser postar, as pessoas iriam se interessar mais ainda pelo seu blog, como por exemplo, tenho todos os outros capitulos de uga uga que o site mrsdvd resolveu cobrar pelos capitulos e todos os episodios desde a primeira temporada de a grande familia! tenho tambem, insensato coracao, cheias de cuhrme, coracao de estudante, alma gemea...varias coisas, se voce precisar de alguma coisa e nao achar, me procure, mas conto com sua ajuda tambe, quando achar alguma coisa legal! Hoje, por exemplo, vou comecar a postar no youtibe a novela Paraiso tropical que eu achei aqui!! Mas enfim, abracos

Anderson

Сообщение Anderson » Вс июл 27, 2014 14:48

Obrigado, mas esses capítulos que você colocou agora estão dublados, tem como por os legendados com o audio em português não? Ah e você tem Alma Gêmea? Que ótimo, a anos procuro por ela, está em português, certo? E sobre Uga-uga seria ótimo você postar o restante, eu só encontrei os primeiros 70 capítulos disponíveis.

Marcantonioa313

Сообщение Marcantonioa313 » Пн июл 28, 2014 00:26

Anderson писал(а):Obrigado, mas esses capítulos que você colocou agora estão dublados, tem como por os legendados com o audio em português não? Ah e você tem Alma Gêmea? Que ótimo, a anos procuro por ela, está em português, certo? E sobre Uga-uga seria ótimo você postar o restante, eu só encontrei os primeiros 70 capítulos disponíveis.

Sim, vou postar aqui Alma gemea e Uga uga! Mas quanto a favorita, se voce quer em portugues de novo do jeito que tava antes, soa partir do capitulo 110, vai ter que pular8 capitulos, tudo bem?

Mundo Latino в twitter!

Следите за новостями сайта Mundo Latino в Twitter. Наш твит twitter.com/mundolatinoru
• Обсудить!

Ответить

Вернуться в «Фаворитка / A Favorita»